segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Confio em ti meu PAI CELESTIAL ... A negra nuvem passará

Deus, elevo meus pensamentos ao teu trono, por que não sou digna de contemplar a sua face. Quem dera eu poder passar a tua sombra, alegra em mim Senhor.
Por que uma negra nuvem se pôs sobre minha cabeça, a ponto de não conseguir ver a tua luz. Sem sua luz sinto frio… Peço hoje o Espirito Santo pra me aqueçer, pois já estou alguns dias sem buscar a sua presença .
Chove sobre minha cabeça pensamentos fúteis, ignorantes e malignos e por isso canto louvores acreditando que o mal vai se espantar, por causa de seus anjos que vem louvar comigo; Mas meu louvor não está ultrapassando as nuvens…Senhor tem piedade de mim. Deixo registrado meu clamor para que seja achado em mim dignidade de misericórdia. Mesmo sabendo que a sua misericória é para sempre, também acredito que já ultrapassei essa cota e tenho medo da sua ira.
Não quero eu jamais cair na mão do homem, mas ser abraçada pelo Senhor e poder bem próximo aos seus ouvidos dizer tudo que está preso na garganta e em meu coração. Problemas financeiros, familiares, enfm ...
Ah! Senhor meu, faz sua luz brilhar em mim, pois não consigo andar para nenhum lado com medo de cair em um buraco… seja lâmpada para meus pés e luz para meus caminhos… Confio no Senhor… mas não sei esperar… minha ansiedade tem me sufocado Senhor… põe sua mão sobre meu peito, tira essa fardo pesado, limpe os meus olhos para estar preparada pra enxergar a sua luz.
Quero levantar minha cabeça e gritar ao invés de abaixá-la e sussurrar, não agento mais Senhor… Só tu és capaz de me livrar desse sofrimento, dessa angústia que me destrói a alma. Quero ver o Senhor, contemplar a sua face, quero ouvir sua voz, quero te cantar louvores, aquece agora meu Deus meu coração para que dele queime o mal e que seja renovado como o ouro se renova ao fogo.
Desejo o Senhor, o caminho, a verdade, a vida, por que não é passageira, mas longa é… tão longa Senhor que as vezes esqueço de buscar as forças no Senhor e acabo usando as minhas próprias e por isso me arrasto… quero chamar sua atenção, mas nem acenar eu consigo… Sê comigo… Quero não temer… Quero durmir com a certeza do amanhã, que ainda te pertença mas quero ver a luz. Não quero durmir o sono da morte… Mas quero o Senhor que produz vida.
Meu coração está cheio de tanta coisa que não consigo decifrar, arranque Senhor… me ajuda… me ajuda… Confio no Senhor que a nuvem negra vai passar, por que eu não duvido, mas confio no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mika