quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ide por Todo mundo, e pregai o Evangelho a Toda Criatura Mc 16:15




Olá Querido (a)
Só Estou aqui para lhe fazer dois convites que são muito,muito especiais.
Faço parte de uma Célula e orei a Deus pedindo que revelasse pessoas com as quais ELE gostaria de ter um Encontro Especial.
Você e sua família estão convidados a participarem comigo deste encontro,onde vamos compartilhar a Palavra de Deus de uma forma descontraída e repleta de Bençãos



 

Célula Ocorre toda Sexta-feira às 19h:30m te espeero com uma imensa alegria..
Travessa Berredos Entre 7ª Rua e Santa Maria Nº 116 ..



E aqui está meus amigos o outro convite que mencionei mais acima.

IEQ-SEDE ( Igreja do Evangelho Quadrangular)
Venha fazer parte da Rede de Jovens Radicais da Ultima Geração - RUG
Todos os sábados e  Domingos  as 19h:30m
Está localizada na Tv. Timbó, entre Marquês de Herval e Pedro Miranda, 1212, Pedreira)






Edificar, Multiplicar, Gerar Filhos, Discipular... Impactar nossa geração; não abrimos mão de nossa posição, somos radicais da última geração!



A nós é dada apenas uma única chance, uma oportunidade para fazer algo em Deus com a vida que Ele nos deu. Hoje muitos jovens optam por conduzir suas vidas de maneira a satisfazer seus próprios interesses. Portanto, tudo o que fazem — trabalho, projetos pessoais, carreira, relacionamentos — fazem para o próprio bem. Ora, essas coisas têm sua importância, seu valor, mas a vida não se resume apenas a esse período, a esse instante nesta terra. O que vivemos aqui é só uma pequena parte do que haveremos de viver.
 
O nosso chamado — como Radicais Livres — é para compreendermos que há uma eternidade. Assim, nós queremos fazer a diferença hoje, com frutos que se seguirão por toda a eternidade, ou seja, queremos mudança, transformação por completo no destino eterno dos jovens que andam conosco. Gostaria que você refletisse sobre a profundidade, seriedade e grandeza dessas palavras.
Seja um Radical Livre, um Jovem na Contramão  do caminho maligno


SEJA UM: >><<

"Nós somos loucos por amor de Cristo".(1 Co 4.10a)
Achamos muito legal quando lemos esses versículos, pois queremos também bater no peito e dizer que somos 'Loucos por Jesus', e em verdade somos, mas não queremos passar pelo que o apóstolo Paulo passou quando disse isso. Nosso cristianismo tem cada vez mais caido no comodismo e conformismo. queremos nos convencer que adoração e simplesmente pular de euforia, dançar, gritar, e achar que isso é ser louco por Jesus(não deixa de ser verdade). No entanto não queremos ser considerados a escoria do mundo, não queremos ser difamados, não queremos ser torturados ou qualquer outra coisa que venha a ocorrer de 'ruim' no nosso 'pessoal'.(v.11-13)


Que nós venhamos a ser verdadeiros loucos por Jesus, tenhamos coragem de entrar no Santo dos Santos e pedir que ELE nos esconda, que nos diminuamos e ELE cresça. Nós somos a Geração Eleita, o Sacerdócio real, somos propriedade exclusiva de Deus(1 Pe 2.9).


O mundo esta perecendo, e precisa de 'loucos' para falar de Jesus. de pessoas que amam ao senhor de tal forma que não venham a ligar para os comentários caluniosos, porém, com toda a ousadia venha a proclamar o evangelho onde os 'engravatados' não querem ir.
É muito fácil ser pregador de púlpito, falar de Jesus em cima de uma tribuna, mas e os mendigos? drogados? prostitutas? quando foi que Jesus disse: "Vinde de todo mundo para ouvir o evangelho na igreja 'x' ".
Jesus não disse para o pecador vir para a igreja, e sim para o pregador, ir ao pecador!(Mc 16.15).
Onde estão os 'loucos' que vão fazer evangelismo de madrugada? nas praças? nas bocas de Fumo? presídios?



Que nós venhamos a ser verdadeiros "JESUS FREAKS", que mesmo sendo taxados humilhados, considerados como lixo. Todavia alcançarmos o coração de Deus e levar a mensagem da Cruz onde os acomodados e conformados não querem ir.

Deus esta atrás de 'Loucos', se você quiser ser um, não precisa de muita coisa, só Amor.


Que Deus em Cristo venha nos envolver com este amor.
Faça teu Querer em Mim!
Eis me Aqui Senhor

Tomaa tudo que tenho, Toma Tudo que Sou.


..............................
Rede Esconderijo do Altíssimo.
Discipuladora: Dani Fayal.
Líder  E.D.A XII: Amanda Cavalcanti.


Aquele que Habita no Esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará.

RADICAIS LIVRES: www.radicaislivres.org.br
RADICAIS DA ÚLTIMA GERAÇÃO:
www.rugcelulas.com
ANYELI RIBEIRO: annyziinhaw.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mika