segunda-feira, 14 de março de 2011

.

Ah esses doois ... . .

Um diia..duas pessoinhas que entraram em minha viidade repente  e que estaao me faazeendoo um beem taão graande.. Que elas nao teem noção do quão feliz eu fico quando elas estão por perto..
Marcos Castro e Evilaa Ferreira :
esses dois amaam ficar me zuando mas eenfim..
eu gostoo deles do mesmo  jeito, apesar do Marquinho ser um malaa perebaaao no futebol que se achaa uma estreelaaa.. ea Evilaa uma criaaançaa tão pequena.. criança pequenina  que gosta de  me beliscar quando a Amanda nao tá olhaando  + eu amo essa chata e esse chatoo  ♥ ♫♪♫♪♫
Vocês Entraram em minha vida de um jeeito diferentee,pela porta da frente.
Marquinhoo obrigaadaa por enchugar minhas lagrimas quando as deixei cair,obrigada por seer meeu travesseiroo quando preciseei me apoiar, obrigada por servir de saco de pancadas de Evila e Amanda hehe Você é gueerreiro amigo rs.
Evilaaa suaa suuua sua.. .    Princeeeesa.    fooi um enormee prazer te conheceer, voocêe é  um preesente que o Papai do Céu me enviouu, apesar de eu  ainda achar que você é mutante , fica lendo meus pensamentos, me entende mais do que eu mesma  , eeu amo mtoo vocêe suaa chaataa .
Eles estao sempr ao meeuu lado, seja quando for e  para o que for. até  discordam em alguns aspectos, mas eles me ouvem com toda atenção do mundo. sabem  apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade e apenas  num olhar conseguem me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Não teem meu sangue, Nem minha família, Neem tem meu sobrenome .. mas estaao no meu coração, pra sempre. e é com eles que eu tenho aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês dois, mantém.
Obrigaada meeus amoress Amo Vocêss eem  Cristo

Um dia na Van .. . .
Marcos : -Anny .. quanto é o kilo da pescada ?
Anny:   -nao sei Marquinho  eu nem  gosto de peixe}
Marcos: Eu tambeem nao gosto de peixee !!
Marcos:- Quanto é o kilo da pescada ?
Anny: -nao sei  Marquinho. . ..
Marcos: Anny   + quanto é o kilo da pescada... ?     e o da baleia?
Anny :      A ãaan ?

E eu ainda nao entendi !! ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mika