quarta-feira, 20 de abril de 2011

..



Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu, mas acontece que mudei...
Sim, mudei meu modo de ser minha maneira de ver, passei a compreender,
hoje comecei a viver...
Mudei o meu modo de crer, não mais ter para ser, mas ser mesmo sem ter,
aprendi a depender, a ensinar e também a fazer...
Mudei meu plano de vida, minha perspectiva, hoje encontrei a saída de uma solidão reprimida...
Mudei meus conceitos, acabei com os preconceitos, abri mãos dos meus direitos, hoje acho tudo perfeito...
Mudei o visual, voltei a ser real, mudei a aparência, encontrei meu ideal...
Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós...
Mudei minhas palavras, tirei a reclamação dei um basta na mentira para as críticas disse não, às palavras negativas mudei por gratidão, as que me causaram feridas substitui-as por perdão...
Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar...
Sai do meio da rua, voltei do mundo da lua, cobri a realidade que antes estava nua, hoje vivo pela fé que também pode ser sua...
Tirei também a fechadura deixo sempre a porta aberta, pode entrar quem quiser, não tenho mais hora incerta, não julgo se a pessoa é correta, fiz uma nova abertura para de outro ângulo olhar a vida que por mais que seja dura sempre posso melhorar...
Mudei meus sentimentos, nada de sofrimentos que me tiram o prazer e sufocam o meu eu...
Mudei minha oração, mudei de direção, controlei o coração, hoje sigo a unção sou guiado por uma visão que recebi das mãos de Deus...
Mudei meu jeito de ser, a partir do meu interior norteei a minha bússola em direção do amor...
Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos...
Mudei minha rotina, aprendi que a disciplina nessa vida nos ensina e nos dá sabedoria para vencer no dia a dia...
Mudei...e posso ser exemplo para minha esposa e para meus filhos, hoje vejo em seus olhos novo brilho, mudei a maneira de apreciar, vejo a pureza em cada olhar...
Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, sou pai, avô, sou acalento tenho paz no sofrimento, agradeço, não mais lamento, como prudente vou caminhar...
Quanta mudança! Nenhum esforço! Que esperança...
A vida me mudou e eu mudei de vida, não esperava tanto receber do santo Sua vida e natureza depois de tantos anos, meu Deus quanta riqueza...
Eu nasci de novo, sua natureza santa dada foi a mim, abro mão do ego não mais eu mas Ele em mim, hoje ainda vivo, mas Cristo vive em mim...
Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo em oração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, recebam Cristo...

...só não muda o que não tem vida...tudo muda...as mudanças fazem parte do nosso viver...mude e melhore... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mika