sexta-feira, 26 de março de 2010

Brunaa viajando efusivaamentee õ/




≠ Cαƒє'zıiηнσO- 30/03/2009


De manhã saindo pro trabalho.

Bruna: cadê as chaves?
Anny: deve tá embaixo dessas roupas aê no sofá.
Taty: quem deixou calcinha no banheiro?
Bruna: Foi eu . XP Desculpa.
Anny : agente tá atraSada. ==
Bruna: Já tomaram café da manhã?
Anny : eu naum.
Taty : é comi alguma coisa.
Anny: vô chegar atraSada.
Taty : quem vai dirigir?
Bruna: a gente naum vai dirigir se naum achar a chave.

Anny : agente nem comeu toda a pizza de ontem a noite.
Taty: a embalagem anda tá no chão da sala.
Bruna: e a louça ainda tá suja. De quem é o dia de lavar a louça hj heim?
Anny : naum é meu dia naum %%*#$*&
Taty: Vamu te q fazer uma faxina nessa casa.
Bruna : tambemm axo.
Anny: Eu axei a chave, eu dirijo.
Bruna : vamu.

Taty agente almoça no mesmo lugar de sempre hj.
Bruna: é.
Anny: 13:00h
Bruna: apaga a luz.





Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que sonham um dia ser como nós:... loucos, mas felizes.
By: ny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mika